sábado, 12 de janeiro de 2008

Quem Te Viu, Quem Te Vê


Composição: Chico Buarque

Você era a mais bonita
das cabrochas dessa ala

Você era a favorita
onde eu era mestre-sala

Hoje a gente nem se fala
mas a festa continua

Suas noites são de gala,
nosso samba ainda é na rua

Refrão:
Hoje o samba saiu,
lá lalaiá, procurando você
Quem te viu, quem te vê
Quem não a conhece
não pode mais ver pra crer
Quem jamais esquece
não pode reconhecer

Quando o samba começava você era a mais brilhante

E se a gente se cansava você só seguia a diante

Hoje a gente anda distante
do calor do seu gingado

Você só dá chá dançante
onde eu não sou convidado

Refrão (repete)

O meu samba assim marcava
na cadência os seus passos

O meu sonho se embalava no carinho dos seus braços

Hoje de teimoso eu passo
bem em frente ao seu portão
Pra lembrar que sobra espaço
no barraco e no cordão

Refrão (repete)

Todo ano eu lhe fazia
uma cabrocha de alta classe

De dourado eu lhe vestia
pra que o povo admirasse

Eu não sei bem com certeza
porque foi que um belo dia

Quem brincava de princesa
acostumou na fantasia

Refrão (repete)

Hoje eu vou sambar na pista,
você vai de galeria

Quero que você me assista
na mais fina companhia

Se você sentir saudade
por favor não de na vista
Bate palma com vontade,
faz de conta que é turista
Refrão (repete)

Nenhum comentário: