segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Sons e sementes


Somos sons đŸŽ¶ e as palavras sĂŁo sementesđŸŒ±

Pronunciar Sinto muito devolve a unidade perdida. O som Ă© assimilado por seus ouvidos e viaja pela tua pele, que Ă© o ĂłrgĂŁo mais extenso do teu organismo. A expressĂŁo te conecta e te faz sensĂ­vel frente Ă s vivĂȘncias dos demais, te desapega dos resultados e te converte em uma unidade.

O som das palavras "Perdão", "Perdoa-me", faz eco em teu pùncreas e em teu cólon, desatando laços e liberando histórias

E se pudesses ver o que mobiliza no teu corpo um eu te agradeço, sou grato/grata, obrigado / obrigada; sorririas junto as tuas células, preenchendo suas veias, limpando seu interior e convertendo teu sangue em luz em esse ato desprendido e sincero de quem te devolve gratidão.

Te amo, amo vocĂȘ, vocĂȘ Ă© amado/amada, vocĂȘ Ă© muito importante para mim sĂŁo os sons mais curadores do Universo... essas minĂșsculas frases cobrem teu corpo e viajam atravĂ©s dos teus pulmĂ”es, desobstruindo tua respiração... elas atingem teus rins e transmutam os medos, fazendo com que milhĂ”es de cĂ©lulas sorridentes deem energia Ă s cĂ©lulas tristes do teu sistema imunolĂłgico. E tambĂ©m permitem que algumas outras, que nasceram com a arte da jardinagem, semeiem relva suave, fresca e verde ao redor das zonas mais ĂĄridas do teu corpo. Em sĂ­ntese: elas renovam a tua esperança.

Se pudesses ver o que provocam as palavras, em ti e nos demais, começarias a observar teus pensamentos, teus silĂȘncios, teus sons e teus ruĂ­dos, porque neste oceano de energia que somos, cada onda que emitimos cria ondas de diversas cores e intensidades, que influenciam os demais.

Sinto muitoPerdoa-me AgradeçoAmo vocĂȘVocĂȘ me importa

Estas devem ser palavras e expressÔes cotidianas em nosso vocabulårio. Para o nosso próprio bem. E para o de todos. Todos os dias.

Tenha a coragem de viver e praticar o Amor. E nĂŁo esconda isto: o Amor Ă© cura-dor (e quem ama Ă© um vence-dor 😉).

"O sentido da vida Ă© conhecer e amar a Deus e ao outro."

(Autor desconhecido)

Nenhum comentĂĄrio: