quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Colóquio com Deus

 

São 4,27 minutos do dia 7 de julho de 2021. 


O TERMÔMETRO acusa que a temperatura está em 10 graus e 

isto  me lembra que esta temperatura era normal na década de 1960,

há muito tempo que isso não ocorria. 


Não importa a que horas do dia e até mesmo em que dia 

que você esteja tendo acesso a este texto, pois, 

gostaria que você se perguntasse:


já deixei Deus tocar o meu coração hoje?

 

Abri o meu coração para Deus hoje?


Eu já busquei na memória aquele livramento 

que reconheço que não tem como ter sido normal e 

sim uma manifestação sobrenatural d'Ele?


Sim, um que reconheço, porque sei que dezenas de 

outros livramentos aconteceram mesmo não tendo 

o reconhecimento disto. 


Já coloquei no meu smartphone, no meu rádio, na minha tv 

aquele louvor que me arrepia, quebranta meu coração?


E se o fez, faça de novo e se não o fez, faça agora... 


É, agora.


Fiz um poema, que transformei em música, 

onde falo sobre a melhor  propriedade do tempo: 

“existe um momento inestimável, entre o antes e o depois, por isso, não corra tanto este instante, é o amor”.


Entregue-se ao nosso Senhor e Salvador, Jesus e 

viva uma vida de plena graça em meio aos percalços do mundo. 


Romero Bittar

Nenhum comentário: