Um desrespeito àqueles que passaram a vida cumprindo ordens, porque optaram por seguir uma carreira onde questionar sequer é permitido, a não ser quando convidado a fazê-lo, isto que o atual governo está fazendo ao dar guarida a estes militares da aeronáutica que atuam no controle do tráfego aéreo.
Vejam o absurdo: o controle é militar, segundo argumento, para ter certeza que não vai haver paralisações nem a insegurança de um profissional que não é de carreira de fé; porque para ser militar tem que estar consciente da rigidez das normas, da abnegação das horas e estar, inclusive, pronto para a guerra.
O Governo é que é irresponsável, pois impediu que eles fossem punidos sob as leis que eles assumiram respeitar acima de tudo.
Presidente da Silva, quando Vossa Senhoria vai acordar e entender que agora o senhor é o Presidente da República Federativa do Brasil?
Pare de dar motivo aos que o consideram incapaz!
Liberte-se do sindicalismo e assuma, de verdade, a liderança que o Brasil precisa, e que, com certeza, não será construida destruindo a hierarquia das forças armadas, onde só deve permanecer quem tiver devoção pelo que faz, senão que vá criar galinha ou exercer outra função que não influa nas vidas de milhares de cidadãos.
terça-feira, 3 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário